O compromisso Beauty Caps nas relações para com seus consumidores, é regido pelas normas abaixo:
  • Política de pagamentos
  • A responsabilidade pelo efetivo pagamento é do comprador e, em caso de não conclusão e efetivo pagamento pela operadora de cartão de crédito, por qualquer razão, quando essa for a forma de pagamento eleita, a empresa procederá do seguinte modo:

    ️(i) bloqueio do cadastro até que a pendência seja regularizada; (ii) a emissão de um boleto com instrução de protesto; (iii) envio de todas as evidências para o banco de forma que possam seguir com a investigação, quando for o caso.

  • Política de trocas e devoluções
  • Os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras a seguir:

    O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser feita em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra.

    Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.

    Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.

    Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.

    Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do seu recebimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

    O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta.

    Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico). O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe.

    A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.