O compromisso Beauty Caps nas relações para com seus consumidores é regido pelas normas abaixo:
  • Política de pagamentos
  • A responsabilidade pelo efetivo pagamento é do comprador. Se, por alguma razão, não houver a conclusão e efetivo pagamento pela operadora de cartão de crédito quando essa foi a forma escolhida, a empresa procederá do seguinte modo: ️(i) bloqueio do cadastro até que a pendência seja regularizada; (ii) a emissão de um boleto com instrução de protesto; (iii) envio de todas as evidências para o banco de forma que possam seguir com a investigação, quando for o caso.

  • Política de trocas e devoluções
  • Os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com as regras a seguir:

    O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser feita em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador. Caso o pagamento já tenha sido aprovado e debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra, que é feito pela operadora do cartão de crédito. Dessa forma, tudo relacionado ao estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas. Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito. Para efetuar a devolução,, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias depois do seu recebimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta. Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser da titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.